segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Energia pura!!! E viva a pilha "duracell" das crianças!!!

Meninas,
Segunda-feira, depois do almoço e me pergunto: Onde vou encontrar tanta energia para acompanhar o pique do Felipe??? kkkk

Como pode uma pessoinha tão pequena ter tanta energia? Corre a sala toda e não se cansa...
Hj ele já está bem melhor da escarlatina (depois faço um post sobre esses dias doente), as pintinhas já estão quase desaparecendo e já voltou a se alimentar como antes.

Mas voltando ao assunto... Já fiz de td. Montei até a "sala de brinquedos" já q o quarto destinado para isso fica no andar de cima e acho q ele não se interessou muito por essa parte da casa. Coloquei papel e giz de cera, na tentativa de prender a atenção com algo "novo". Mas toda novidade dura no máximo 10 minutos. Comprei novos dvds, baixei alguns vídeos do youtube, mas ele gosta infinitamente mais da gaveta de talheres, dos armários da cozinha, das gavetas da sala e até de brincar na escada, para meu total desespero.

Bom, mas é isso, tenho q agradecer tanta energia, afinal dizem q é sinal de saúde, e embora ele tenha ficado doente na última semana, se recuperou super rápido, não perdeu peso e não teve nenhuma complicação.

E ai na sua casa, como é? Tb tem pilha "duracell" rolando solta?


Minha tentativa de fazer com que ele gostasse da "sala dos brinquedos". Mas desmontou td!!!


Tudo espalhado pelo chão... E ele, onde foi brincar???


Aqui está ele!!! Brincando de subir e descer as escadas!!! Não posso tirar os olhos um segundo q ele corre para aprontar alguma travessura!!!



Bjos

Mamys Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário