segunda-feira, 18 de março de 2013

A Dica de Hoje: Toalhas Umedecidas Dry Baby Plus.


Olá!!!

Como prometido hoje inauguramos nossa Dica do Dia.
Toda semana vou trazer uma dica diferente para vocês e ela pode ser sobre qualquer coisa.

São dicas pequenas, de coisas que me auxiliam no dia-a-dia, ou lugares que gosto de frequentar com Felipe, produtos que testei e gostei, coisas que achava desnecessário comprar e depois vi que fazem uma super diferença, ou até mesmo algum livro que li e indico.

Se você tiver alguma dica para nos passar não deixe de me escrever, vamos juntas montar uma "Dica do Dia" com você.

A dica de hoje é sobre os lenços umedecidos Dry Baby Plus.


Pacote com 50 unidades.


Conheci esses lenços através de uma amiga e confesso que quando me indicou fiquei meio receosa pois já tinha visto vários que não prestavam.
Um dia precisei trocar Felipe e ela estava comigo, como ela também tem um bebê me emprestou para que experimentasse, assim só compraria se realmente gostasse.
Para minha surpresa eu adorei! Na verdade ele é uma toalhinha umedecida ( a diferença do lenço para a toalha é o tamanho). São super resistentes, não tem cheiro forte, não são molhadas demais, nem secas.
Sem contar que são super em conta!!!
Hoje pago menos de 3,00 no pacote com 50 unidades!!! Onde achamos isso num produto de qualidade???
Quando vou comprar já pego logo a caixa que vem com 8 pacotes e pago em torno de R$ 24,00.


Caixa com 8 pacotes de 50 unidades.

É um produto que vale a pena conhecer, afinal é um pequeno investimento. Se você não gostar o dinheiro "jogado fora" será bem pouco. Agora se você gostar, concorda comigo que será uma super economia? ;-)

Abaixo segue o único lugar que comprei  a Dry Baby Plus até hoje.
É uma distribuidora em São Paulo que inclusive tem várias coisas bem mais em conta.

http://www.jnfraldas.com.br/


Espero que gostem da dica de hoje!


Bjos e até a próxima.






1 comentários: