sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Hoje o tempo voa amor...
" Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir..."
E é assim que começa meu post de hoje. Em meio as lágrimas resolvi escrever e desabafar...
Não, não aconteceu nada grave... ou será q isso é grave? O tempo voa...
E eu q sentei para mexer no computador comecei a ver vídeos do nascimento no Felipe, fotos de quando era bem bebezinho... de quando sua pequena independência ainda não existia. Eu era seu mundo e isso bastava.
Hoje, não muito tempo depois mas vários passos para frente ele simplesmente resolve que não quer minha ajuda para comer, quer calçar os sapatos sozinhos, lavar o próprio cabelo e fazer graça com a espuma que fica em suas mãos. Ele já escolhe o que quer comer e aí de mim se der outra coisa. Já escolhe os dvds e programas de tv. Já quer dormir e acordar em seu horário, já dorme sozinho na sua cama... E eu como fico com tudo isso???
Fico aqui vendo e revendo fotos e vídeos e chorando...
Por outro lado fico feliz. Vendo seu crescimento saudável e feliz. Me sinto realizada por ter aproveitado e muito cada um desses passinhos, cada segundo de descoberta.
Sou feliz por ele, sou feliz por causa dele.
Sua nova mania é acordar de manhã e vir logo subindo em cima de mim... na verdade sua nova habilidade é me escalar e embora eu tenha q fazer uma super força para segurá-lo, confesso q amo esses momentos. Olhos nos olhos, respiração no meu rosto, bracinhos segurando em mim e aquele cheiro de "meu" q só ele tem!
Momentos que passam rápido, que devem ser aproveitados e curtidos ao máximo.
Beije, abrace, aperte, cheire, brinque, ame pq o tempo realmente voa.
Bjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário