terça-feira, 6 de novembro de 2012

O antibiótico volta para minha casa.


Boa tarde mamães,

Estou aqui mais uma vez com o coração partido por ver meu filho tão abatidinho, embora esteja bem melhor q ontem já.
Felipe começou com a gripe que falei no post anterior, super irritado no domingo. Ontem quando fui buscá-lo na escolinha estava meio febril e totalmente rouco... Viemos para casa e com o cair da noite ele foi piorando muito. Dormiu e qd acordava chorando eu nem conseguia escutar, a voz foi sumindo e a tosse aumentando.
O jeito foi correr no PS. Raio X do pulmão e graças a Deus nada demais. Voltamos pra casa com remédio para febre e um novo antibiótico. :-(
Confesso q odeio esses remédios, mas tb não dava para deixar Felipe do jeito que estava.
Chegou em casa já dormindo. Dei o remédio e ele conseguiu dormir um pouco mais tranquilo, ainda acordou várias vezes mas de madrugada dormiu direto.
Hoje o dia foi mais tranquilo. Brincou, correu, se distraiu... Parece q o remédio começa a fazer efeito.

A mamãe aqui está atrás de um sabonete que descongestiona a criança, Johnson & Johnson Soothing Vapor Bath. Ainda não usei, mas já ouvi falar maravilhas dele. O único problema é que não tem no Brasil e estou atrás de alguém que me mande de fora.

Resta a torcida e orações para que td fique bem o mais rápido possível!!!

Bjos

0 comentários:

Postar um comentário