segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um feriado, um final de semana e muitas coisas pra contar!

Boa tarde mamães!!!

Como foram de feriado prolongado?
Viajaram, curtiram os filhotes?

Bom, aqui teve de td um pouco! kkkk

Sexta, depois da super virada no tempo, fomos para um churrasco com amigos. Muito legal! Matei a saudade de vários q não encontrava a bastante tempo e curti a companhia daqueles q são figurinhas sempre presente em minha vida!
Felipe simplesmente amou e brincou tanto q saiu de lá mais cedo e parecendo um tijolinho de tanta terra.
Infelizmente tive q acabar com a brincadeira mais cedo. O tempo esfriou muito e achei melhor levar ele pra casa do vovô José para não correr o risco de ficar gripado (não adiantou e a gripe chegou de novo!). Ficou super tranquilo lá e quando fui buscar já tinha "capotado"... só acordou no dia seguinte!

No sábado eu queria algo bem divertido com ele, onde pudesse brincar a vontade. Estou precisando de dicas sobre restaurantes q tenham monitores e brincadeiras infantis... Tá difícil achar em SP!
Bom, decidimos levá-lo ao parque e encontramos em São Bernardo do Campo um chamado Cidade da Criança. Apesar de ter poucos brinquedos foi muito divertido!!!
Felipe vibrava com cada brinquedo q via, andou de Roda-Gigante (para desespero da mamãe aqui), Carroussel, Elevador, Centopéia e até Trem-Fantasma (esse duas vezes de tanto q gostou!)... Entre outros brinquedos!

Foi um dia super divertido!! Quem não conhece e mora por aqui vale a pena conhecer.

Felipe se divertindo no carrinho!!!


Pose com a mamãe!!!



Com o papai e com a mamãe na Roda-Gigante!


Subindo com o papai no elevador!


No Carroussel, fazendo um carinho no cavalinho!


Conhecendo o fundo do mar no submarino!


O domingo foi um dia bem conturbado.... Não sei o q aconteceu, mas ele já não dormiu bem a noite. Acho q estava com dor de garganta e os dentinhos do fundo nascendo devem estar incomodando. Acordava chorando e colocando a mãozinha na boca.
Acordou cedo e ficou bem irritado durante o dia. Gritava e chorava a todo momento.
Saímos com ele para distrair e depois fomos almoçar com a madrinha que veio de BH passar o dia.


Felipe com a Dinda Bela depois de um super almoço!


Não dormiu durante o dia e ficou mais irritado ainda.

Quando chegamos em casa dei um super banho bem relaxante, deixei na banheira brincando e depois tentei fazer dormir, mas ele continuava irritado e só foi dormir no horário normal de sempre, 20:00 hrs.
Achei q enfim ele conseguiria descansar, mas toda hora acordava gritando e sempre levando a mãozinha na boca. Resolvi dar um remedinho para dor e rezar para q ele dormisse e conseguisse relaxar e descansar.  Foi uma noite bem difícil. Por fim lá pelas 4:00 hrs da madrugada dormiu e não acordou.

Hoje pela manhã fiquei na dúvida se mandava ou não para a escolinha... Resolvi mandar e avisei a professora que se ele ficasse "chatinho"  para me ligar q eu buscava. O tel nem tocou!!! kkkk

É isso mamães!!

Vou deixar o site e o endereço da Cidade das Crianças e também do Restaurante que almoçamos domingo para quem quiser curtir! O Rosas Churrascaria é super conhecido e tem o melhor Filet à Parmengiana que conheço!!!

Se tiverem dicas de onde ir podem me mandar. Adoro levar Felipe a novos lugares!

Bjos e até a próxima!!!



Rosa's Churrascaria:
http://www.rosaschurrascaria.com.br/
Rua Natal, 285
Bairro Silveira - Santo André / SP

Cidade das Crianças:
http://www.cidadedacriancasbc.com.br/
Rua Tasman, 301 - Centro - São Bernardo do Campo - SP 
 Fone: (11) 4330-6998




0 comentários:

Postar um comentário