quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A primeira viagem sem o filho.

Bom dia mamães,

Hoje venho falar de algo que aconteceu esse final de semana, mas q demorou muito para que eu criasse coragem. A primeira viagem de casal, sem Felipe.

Bom, eu e Flavio completamos 3 anos de casados na semana passada. Eu queria muito fazer uma viagem só nós dois, para curtirmos como casal, mas confesso que não tinha coragem. Chegamos a comprar um pacote de viagem para o Chile, mas dois dias depois da compra me bateu um total desespero e resolvi cancelar.

Pensamos, pensamos e pensamos e resolvemos passar o final de semana na praia. Aproveitei o fato da minha mãe estar em SP e a disponibilidade para ficar com meu filhote.
No sábado de manhã deixei Felipe com ela e fomos.

A viagem foi ótima, nos divertimos e curtimos muito. Acho q todo casal depois de ter filhos precisa também desses momentos a sós. Mas... sempre tem um "mas" no meio do caminho... A saudade bateu forte. Tudo lembrava Felipe. Talvez o fato de estarmos na praia, de várias coisas q ele gosta aparecerem na nossa frente tenha piorado um pouco o sentimento. Talvez pq tenha sido a primeira viagem, o primeiro final de semana longe dele. Talvez seja sempre assim, sempre que viajar com meu marido vai faltar um pedaço de nós. Hoje somos três e quando falta um, falta muito!

Mas quero dizer q acho muito válida a experiência. Faz bem para o casal.

Felipe ficou super bem. No domingo um pouco enjoadinho, talvez por saudade ou talvez por não se entregar ao sono como deveria. Mas nada que pudesse causar transtorno ou que me deixasse triste ou com sentimento de culpa. No fundo acho q faz bem até para Felipe. Não o torna tão "dependente" da nossa companhia... mas confesso que é algo que ainda tenho q aprender.

Bjos

Mamys Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário