quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E a noite virou dia.

Meninas,

Socorro!!!! Uma noite inteira sem pregar os olhos!!! Hoje estou só o pó!
Não sei o que aconteceu, mas Felipe simplesmente não dormiu essa noite. Acordou a noite toda, aos gritos. Será pesadelo? Dor? O que??? Ai, nessas horas queria que ele já falasse td. Seria tão mais fácil entender, descobrir, cuidar. O pior é q em vários momentos ele estava dormindo e gritava, nem abria os olhinhos.
Alguma mamãe para me dar um help???
Acabei me mudando para o quartinho dele, e acordei nocauteada. Chutes e socos a noite toda. Apanhei de uma criança de 1 ano e 4 meses... kkkkk
Agora estou aqui tentando escrever, mas quase dormindo em cima do teclado.. Ele está na escolinha, deve inclusive estar tirando uma super soneca. ;)

Minha música do dia é: Hoje eu só quero que a NOITE termine bem!!! kkkkkkkk




Bjos

Mammys Ingrid

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk ele tirando soneca e vc qase. Tadinha amiga rssssss
    Tomara consiga dormir agora :)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo seu blog agora... Saiba que você não está sozinha. Uma noite assim faz parte... rs! Toda mãe passa por isso! Abs, Paty - http://conversandocombernardo.com/

    ResponderExcluir