quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hora de renovar: Tudo Novo de Novo

Mamães,

O que fazer quando de repente vc percebe que seu bebê perdeu várias roupas de uma só vez? Qd vc abre o guarda-roupa dele e vê que tanta coisa nem foi usada e já não serve mais?
Bom... tenho certeza que toda mamãe, principalmente as de primeira viagem já passaram por essa situação.
Da noite para o dia nada mais serve, é como se um bichinho entrasse nas roupas e as fizesse diminuir.
Pois bem... foi principalmente por essa situação que eu conheci a Tudo Novo de Novo. Um brechó infantil que tem coisas lindas e que ainda vende as roupinhas que não servem mais, com isso você consegue recuperar um pouco de todo o dinheiro investido durante vários meses.

A responsável por essa idéia e pela empresa é a Anna Christina Rocha, mãe da linda Rafaela, que foi a inspiradora para a criação do brechó.





A Tudo Novo de Novo vende peças novas e usadas que várias mamães levam até a Chris. Tudo deve estar limpo, sem mancha e em bom estado de conservação. As peças ficam consignadas e a medida que são vendidas uma porcentagem do valor de venda repassado para a mamãe, que pode ainda gastar todo o dinheirinho que lucrou comprando outras peças no mesmo lugar.

Eu sou uma cliente que compro e vendo roupas do Felipe, nunca tive problemas, muito pelo contrário. A Chris é um doce de pessoa, super atenciosa, carinhosa e acima de tudo super profissional. As roupas sempre chegam limpas, passadas, cheirosas e embaladas com todo carinho. Ah... e não tem só roupa não. Tem sapatos, brinquedos, utilidades para o bebê e para a mamãe. Enfim, um mundo fantástico onde vc pode comprar tudo por um preço justo.

Se você ainda não conhece pode acreditar que está perdendo tempo (e dinheiro!).

A Tudo Novo de Novo fica em BH, mas ela recebe e envia para todo Brasil. Os produtos ficam expostos no facebook. Corre lá e aproveite!!!

www.facebook.com/tudo.denovo.10

Alguns dos itens que estão a venda:






















Contatos:
Chris Rocha
(31) 8484-1012 / 3245- 0559
tudonovodenovobh@hotmail.com




2 comentários:

  1. Ei querida Ingrid, muito obrigada por suas palavras e por divulgar meu trabalho!
    Faço tudo com muito carinho, dedicação e o que me deixa mais feliz é saber que ficam satisfeitas e que de alguma forma ajudo vcs a ganharem um bom dinheiro extra para paparicar ainda mais os filhotes de vcs!!!
    Estou aqui sempre à disposição!
    Bjos... Chris

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid.
    Nossa estou passando por essa situação.
    Minha filha será uma pessoa alta.
    Perde roupa rapidíssimo e tudo de uma vez só.
    É de enlouquecer!

    Só que agora compro uma peça ou outra. Nada de renovar tudo.

    Assim vou levando...
    Muito jóia seu post.
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir