sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rúbia e o sonho de ter sempre um coração de criança.

Eu me lembro bem qd aquela menina alegre aparecia na tv para comandar um programa infantil e contar histórias... Sempre animada, atenciosa com as crianças, sempre sorrindo.
O tempo passou, me mudei de BH e fiquei um bom tempo sem ouvir falar dela.
A correria do dia-a-dia, o fato de não ter a TV Horizonte em SP e de não estar tão ligada ao mundo infantil me fizeram não acompanhar mais seus passos. Mas eis que o destino me leva de novo a "encontrar" a mesma menina (sim, ela continua com o mesma carinha de menina).
Recebi uma msg da minha tia no facebook avisando que a Rúbia estaria em SP para lançar seu primeiro CD É Brincadeira e que eu deveria levar Felipe.
Pensei logo: Gente... a Rúbia... quer dizer q ela continua trabalhando com crianças? Quer dizer q agora ela tem um livro de histórias e um CD?
Ah... Pensei logo em levar mesmo Felipe. Adoro levá-lo a teatros, shows infantis, exposições e tudo que lhe chame a atenção e ajude no seu desenvolvimento como um todo. Bem... Programei o fds com o marido e lá fomos nós para a Livraria do shopping, onde teria um pocket show de lançamento.
Chegamos mais cedo, pegamos a senha e ficamos esperando.
As portas se abriram, entramos, sentamos e logo ela apareceu... A menina Rúbia. Alegre e brincalhona como sempre.
Cantou, dançou, contou história, brincou e encantou! Felipe ficou vidrado, não piscava, virou estátua! Até meu marido adorou!
Ao fim do show compramos o CD, ela autografou toda carinhosa. Me arrependi de não ter pego o livro no mesmo dia, mas já estou providenciando! ;)
Na volta para casa colocamos o cd no carro... Felipe batia palmas, balançava as mãos e a cabeça em ritmo de dança. De lá ele não saiu mais e sempre q vamos sair adivinha que cd vamos escutando?  (tô até começando a achar q ele vai furar!).
Depois disso visitei seu site, li sua história e indico para todas as mamães o CD.
Só espero que ela não demore muito a lançar o DVD para q Felipe possa ficar ainda mais apaixonado pela menina que continua sendo criança.

Se vc ainda não conhece o trabalho da Rúbia acho q está perdendo tempo.
Passe no site, conheça a história dela (tentei reproduzir o texto aqui, mas não consegui), veja o blog, brinque com os joguinhos e divirta-se.

www.rubia.com.br








Essa é a capa do CD É Brincadeira!



Essa é a capa do Livro 1,2,3 Contos de uma vez.


Essa é o vídeo da Rúbia contando história no Programa do Patati Patatá.



Espero que gostem!!!

Em breve teremos um sorteio do CD ou do livro aqui no blog. Fiquem ligadas!!!

Bjos

Mamys Ingrid






2 comentários:

  1. Que legal Ingrid. Sempre é bom termos boas indicações... Aqui em casa adoramos levar Marina para passear e principalmente levá-la a programas culturais.
    Muito bom também conhecermos novas idéias e novos sucessos.
    Obrigada pela dica e seja super bem vinda.
    Se quiser passe lá no nosso cantinho vamos adorar... http://camilamamae2009.blogspot.com

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, compartilho de sua admiração....Acompanhei muito tempo a Rubia na TV Horizonte, depois voltei para BSB e nunca mais tive noticias.
    Hoje moro em BH e ´tenho um príncipe de 4 anos, COMPLETAMENTE apaixonado pela Rubia. O CD dela aqui em casa é obrigatório logo pela manhã e assim que ela volta da escola.
    Como é bom poder acompanhar e dividir coisas tão boas com nossos filhotes!

    ResponderExcluir