terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dica de mãe: Fralda Parent's Choice

Bom dia mamães!!!

Hoje vim dar uma dica para vcs.

Mês passado foi o primeiro mês que tive q comprar fralda para o Felipe. Ganhamos tantas no chá de bebê q só quando ele completou 1 ano e 3 meses foi que tive q reabastecer (embora ainda tenha dois pacotes da XG aqui em casa, ele ainda está na G). Bom, sempre usei Pampers e Turma da Mônica, mas ouvi várias pessoas no facebook falando de uma nova fralda. Só encontrei ela no Walmart, mas como o preço estava MUITO BOM eu resolvi testar. Comprei logo uma caixa pq odeio ter q ficar correndo atrás de fralda em cima da hora. Prefiro ter bastante em casa, dai pensei comigo: Se não gostar passo pra frente!

Fui usar somente uma semana depois da compra e fiquei simplesmente apaixonada pela fralda! kkkkk
Sério mamães, a fralda segura todo o xixi da noite, fácil de colocar pq tem o elástico nas costas (o que eu acho q facilita muito!!!), ela ainda tem um textura bem gostosa.

O fato é q esse mês já voltei lá para comprar mais... o preço infelizmente aumentou (acho q pelo fato de ter feito muito sucesso pois as prateleiras estavam praticamente vazias e toda mãe q eu trombava no caminho estava com uma caixa dentro do carrinho!), mas continua sendo mais em conta do que as outras marcas que eu usava.

Bom, não sei se vcs conhecem, mas acho q vale a pena.





Bom por enquanto é isso.... 

Bjos







1 comentários: