segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Num domingo frio a Elle chegou!!!

Oi mamães!!!
Boa segunda-feira para todas!!!
Vim contar um pouquinho de como foi o domingo.
Tentamos fazer algo bem divertido na rua, mas foi praticamente impossível. O frio não nos permitiu ficar muito tempo fora de casa.
Logo que saímos fomos tomar café da manhã na Cepam, uma padaria MARAVILHOSA, que merece um post especial só para ela (prometo que logo conto todas as delícias que encontramos por lá!). Depois tentamos algum lugar onde pudesse ser divertido, mas só conseguimos pensar em parques. Dando voltas de carro acabamos chegando em uma daquelas loja que vendem produtos para animais de estimação... Meu marido não resistiu ao estado de encantamento que Felipe ficou com os pássaros e acabou comprando a Elle! Uma passarinha linda!





Voltamos para casa para trazer a nova integrante da família e desistimos de sair. Tudo tão quentinho e aconchegante q resolvemos nos divertir por aqui mesmo.

Vimos desenhos, brincamos no tablet (Felipe fica doidinho quando vê, já entende direitinho que tem vários joguinhos para ele!), lanchamos, brincamos com os presentes que ganhou de Dia das Crianças... e assim a noite chegou!

Decidimos sair para jantar comida japonesa (vicio aqui em casa!), Descobrimos um restaurante em Santo André que eu fiquei simplesmente apaixonada!!! King Sushi. Lugar agradável, atendimento ótimo e comida dos deuses!!!

No meio do jantar Felipe já estava impaciente, não dormiu a tarde e o sono chegou trazendo toda a irritação. Mas para minha surpresa e felicidade a atendente do restaurante veio trazendo alguns brinquedinhos para ele se acalmar!!! ADOREI!!! Felipe voltou a ficar quietinho e terminamos o jantar tranquilos.






Na volta pra casa Felipe dormiu no carro! 

Assim foi o domingo. Apesar do frio conseguimos nos divertir dentro de casa... Estou precisando de dicas de onde passear nesses dias frios, então quem souber de lugares legais por favor me conte!!!!

Espero que o próximo final de semana seja de calor. 

E ai na sua casa, como foi o final de semana?

Boa semana a todas!!!

Bjos 






0 comentários:

Postar um comentário