terça-feira, 16 de outubro de 2012

O sentimento de impotência materna.

Boa noite mamães,

Hoje vim falar de um sentimento que as vezes toma conta do meu coração... O de não ser a mãe que eu sonhava ser.
Peguei Felipe na escolinha hoje e a tia disse q ele está tossindo muito. Já havia percebido, mas a tosse vinha só a noite e eu bem achei q fosse o fato da temperatura cair ou alérgica. Ontem limpei todo o quartinho, tirei o q poderia causar tosse alérgica e ele até dormiu bem. Dai foi pra escolinha e quando vou buscar dou de cara com essa situação.
Chegou em casa com o nariz corisando, tossindo muito. Não quis jantar e tá todo enjoadinho.
Dormiu um pouco, depois eu o chamei pq senão dorme cedinho e acorda de madrugada. Tentou brincar um pouco, mas depois só chorava...
Dei banho, e dormiu ainda enroladinho na toalha. Pediu a mamadeira e dormiu. Mas a crise de tosse vem a toda hora. Chegou até a voltar um pouco de leite de tanta força q faz para tossir.
Ele fica irritado, chora e a tosse piora.
E eu fico aqui, sem saber como agir, tentando acalmá-lo. Sem conseguir falar com a pediatra e sem saber o que fazer para q se sinta melhor.
Fiz um pouco de inalação apenas com soro para tentar melhorar a respiração, ele dorme um pouco mas depois a tosse volta e o acorda.
Queria tirar isso dele, queria saber o que fazer, queria q ele não sentisse nada... Sei q não sou péssima mãe por isso, mas que me sinto impotente diante dessas situações isso eu sinto. :(

Bom mamães, foi apenas um desabafo... Precisava colocar pra fora, e nada melhor do q falar com vcs.

Vou lá, ficar admirando o sono dele e rezando para q melhore e consiga dormir bem.

Bjos e até amanhã!!


0 comentários:

Postar um comentário