quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O amor que me mudou.


Muitas vezes me pego admirando-o. Fico deitada olhando tamanha perfeição.
Vejo-o dormir e agradeço a Deus por ter me dado algo tão lindo e precioso. Por me proporcionar sentir tanto amor...
Ontem, depois de um dia muito cansativo, chegamos em casa. Dei banho em Felipe, depois a mamadeira e coloquei para dormir. Deitei ao seu lado na cama e liguei a tv... mas confesso que nem sei o q se passava nela. Fiquei passando a mão por seus cabelos, rosto, braços, segurando sua mão. Fiquei ali, deitada e admirando.
Impressionante pararmos para pensar em tudo que acontece em nossa vida depois que um filho chega, não é mesmo?
O que antes pareciam ser importante perde o sentido, passamos a viver para eles, por eles.
Aprendi a ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, mas tb aprendi a ser mais brava quando é para defendê-lo.
Conheci um amor que jamais imaginei que pudesse existir, algo tão grande que transborda pelos olhos em momentos de dor e de felicidade. Me sinto péssima qd ele fica doente, toma remédio ou injeção... queria tirar todo e qq sofrimento dele e colocar em mim. Mas me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando ele vem correndo me abraçar, qd ele segura minha mão para dormir, quando deita em meu colo e fica olhando nos meus olhos, quando vejo ele aprendendo algo novo, superando as suas dificuldades.
Amo quando alguém elogia e eu penso: É MEU!!!
Vejo-o crescer e um misto de sentimentos invade meu coração. Tão bom ver q ele está com saúde, se desenvolvendo, crescendo... mas tb tão difícil imaginar que daqui a pouco ele já se torna totalmente independente e não vai vir pedir minha ajuda a toda hora.
Felipe me cansa, tão agitado que me deixa muitas vezes esgotada. Não sei de onde sai tanta energia!!! Mas confesso q em momentos como agora, que ele está na escola, me bate uma vontade enorme de ir buscá-lo. Sinto falta do cheiro, da voz, do carinho, do olhar, do toque, da presença, da correria, da bagunça, do amor!
Como pode alguém tão pequeno despertar sentimentos tão grandes, fazer mudanças numa vida toda? Como pode alguém que chegou a tão pouco tempo se torna tão especial e necessário a ponto de me perguntar, como eu consegui viver todos esses anos sem ele? Hoje sei q sem ele não sou nada.
Ele é o responsável pelo meu acordar, pelo meu sorriso, pela minha vontade de lutar. Responsável pela minha vida, pelo amor imenso que sinto hoje.
Ser mãe é algo inexplicável, pode parecer besteira, mas quem é sabe do que estou falando, e quem não é um dia vai saber.
Hoje só quero agradecer a Deus por ter me dado um presente que significa TUDO na minha vida.
Meu Felipe, meu maior amor!

Boa quarta-feira a todos!!!!

Bjos

Mamys Ingrid


0 comentários:

Postar um comentário