terça-feira, 30 de outubro de 2012

Precisamos dormir a noite toda!

Bom dia mamães!!!

Mais uma vez venho pedir desculpa pelo sumiço, mas tô numa correria danada e para ajudar ainda dei um super mal jeito no braço e não conseguia digitar. :(

Meninas, estou SUPER cansada e já nem sei mais o que fazer... Felipe simplesmente não dorme mais a noite toda. Não sei o q está acontecendo, mas de uns tempos para cá ele parou de dormir tão bem como dormia. Acorda de hora em hora, não é fome pq nem sempre quer a mamadeira, não é dor pq não fica chorando... Mas tb não sei o q é. E para piorar a situação não aceita o pai qd acorda de madrugada. Dai lá vou eu acordando igual a Telesena, de hora em hora! Estou esgotada.
Ele acorda, chora, dai vou lá, dou a chupeta, seguro a mão e ele volta a dormir... raramente demora a pegar no sono novamente, mas dai eu volto para meu quarto e qd pego no sono pesado de novo ele volta a chorar. SOCORRO!!!
Já fiz de td, mudei horário de dormir, dei e não dei um banho antes do sono, dei janta bem antes de dormir, e tb dei janta e coloquei para dormir. Já fiz dormir no colo, já coloquei para dormir direto na cama dele e NADA! Não adianta... nada q eu faça faz com q ele volte a dormir ( e eu tb!!!).

Alguém tem alguma dica? Me ajudem! Façam uma mamãe descansar... kkkkk





Não estou reclamando do Felipe (antes q alguém venha com as pedras na mão!), muito pelo contrário, sei q ele tb está cansado e precisando dormir a noite toda para recuperar toda a energia gasta durante o dia, por isso preciso muito da ajuda de vcs.

Prometo que volto ainda hoje com uma promoção que lançamos no instagram. Segue lá: @sobre_ser_mae

Bjos



1 comentários:

  1. As crianças são bem espertas,ele já percebeu que toda vez que ele chora ele tem vc do lado.É difícil opinar.O fato dele não querer o pai por perto é mais um indício de que ele quer vc.Tente não deixar ele dormir perto do anoitecer,assim ele fica com mais sono.Se não fosse o fato de ser madrugada poderia até deixar ele com o pai até parar de chorar e dormir.Dê a mamadeira quando estiver perto dele dormir.Imagino como deve estar cansada,as crianças tem muita energia.Faça ele gastar muita energia durante o dia.Boa sorte,espero que alguém lhe dê uma solução.

    ResponderExcluir